Prezamos pela transparência, respeito e compromisso com você, nossa(o) cliente. Por isso, desenvolvemos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor:
Direito de Arrependimento
Se você comprou online e mudou de ideia, pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. A peça deve estar:
Neste caso, o valor total pago, incluindo o frete, será devolvido após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a conferência pela equipe de qualidade. O método de devolução do valor será o mesmo optado no momento da compra.
Produto com defeito ou avaria
Caso constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete dias) após o seu recebimento, podendo optar entre:
A peça deve estar:
Fotos ou vídeos serão solicitados para análise antes que a logística reversa seja emitida.
Troca por outro modelo
A troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. A peça deve estar:
Neste caso os fretes serão por conta da(o) cliente.
**Peças promocionais não possuem troca**
Prazos de Reembolso
Como solicitar devolução ou troca?
Envie os seguintes dados pelo nosso WhatsApp (41) 98517-2043.